Técnico de assistência na Linde Material Handling
“A Linde espera por si!”![Carla Hawthorne deixa os empilhadores e os equipamentos de movimentação de cargas da Linde num brinco. Carla Hawthorne deixa os empilhadores e os equipamentos de movimentação de cargas da Linde num brinco.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/04-About-Linde/Magazine/Service-Technicians/maintenance_repair-working-171_16x9w320.jpg)
Saber o que se esconde sob o capô: a mecânica, Carla Hawthorne, é uma especialista nessa área. Desde 2022, trabalha como técnica de assistência na Linde Material Handling, resolvendo problemas nos empilhadores e equipamentos de movimentação de cargas, deixando-os como novos. A Carla, sente-se particularmente entusiasmada com o reconhecimento e apoio que recebe de toda a empresa. Existe um apoio constante por parte dos colegas, um vasto leque de tarefas desafiantes e a possibilidade de continuar a sua formação.
![Enquanto técnica de assistência na Linde, Carla Hawthorne molda o futuro da intralogística. Enquanto técnica de assistência na Linde, Carla Hawthorne molda o futuro da intralogística.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/04-About-Linde/Magazine/Service-Technicians/maintenance_repair-working-218_16x9w320.jpg)
Técnico de assistência na Linde: Ação no trabalho quotidiano
Para um técnico de assistência da Linde, não há dois dias iguais: os especialistas em manutenção estão em contacto direto com o cliente e são os primeiros a chegar ao local em caso de problemas. Quer se trate de uma manuntenção, inspeção de segurança, identificação de erros ou reparação – o carro de serviço vai onde é necessário. Para além do trabalho direto nos equipamentos, as tarefas principais de um técnico de assistência incluem também o trabalho de acompanhamento e documentação. Sempre presente: o apoio da equipa. Os colegas e supervisores estão sempre disponíveis em caso de dúvidas, problemas ou sugestões de melhoria. Os desafios são enfrentados em conjunto.
Independentemente da formação técnica com a qual se inicia como técnico(a) de assistência: a Linde fornece-lhe os conhecimentos necessários e apoia-o(a) no seu desenvolvimento pessoal.
Carla Hawthorne, técnica de assistência na Linde Material Handling
![Para um técnico de assistência da Linde Material Handling, não há dois dias iguais. Um técnico de assistência da Linde em ação no equipamento.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/02-Service/People/maintenance_repair-working-4114_424_16x9w320.jpg)
![Os técnicos de assistência estão presentes no local, nas instalações do cliente, em tarefas que mudam diariamente. Com o seu próprio carro de serviço, o técnico de assistência da Linde começa a trabalhar a partir de casa.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/02-Service/People/maintenance-repair-arrival-customer-site-1211_v2_16x9w320.jpg)
![Os desafios na manutenção e reparação são superados em conjunto. Os desafios na manutenção e reparação são superados em conjunto.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/04-About-Linde/Magazine/Service-Technicians/maintenance_repair-working-156_16x9w320.jpg)
![A técnica de assistência Carla Hawthorne deixa equipamentos avariados num brinco. A técnica de assistência Carla Hawthorne repara empilhadores avariados.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/04-About-Linde/Magazine/Service-Technicians/maintenance_repair-working-058_16x9w320.jpg)
Técnico de assistência na Linde: Vale a pena
- Pacote de remuneração atrativo
- Perspetiva de pagamentos especiais regulares
- Plano de pensões da empresa
- 30 dias de férias
- Modelo de horário de trabalho flexível
- Formações para o desenvolvimento profissional e pessoal
- Descontos em várias marcas e produtos
Sempre em campo: Um dia como técnico de assistência
Considero a Linde como muito encorajadora e motivadora – desde o primeiro dia!
Samantha Lewis, técnica de assistência da Linde Material Handling
![Samantha Lewis em ação como técnica de assistência na Linde. Samantha Lewis em ação como técnica de assistência na Linde.](https://www.linde-mh.pt/media/Global-Content/04-About-Linde/Magazine/Service-Technicians/maintenance_repair-working-204_1x1w320.jpg)
Moldar o futuro como técnico de assistência
Das células de combustível até aos equipamentos automatizados: Como técnico de assistência, ajudará a moldar o futuro da intralogística e participará de perto na implementação de novas tecnologias. Desde o primeiro dia, acompanhamo-lo com muitas oportunidades de formação contínua ou de atualização, apoiando-o assim no seu desenvolvimento pessoal.