Técnico de assistência na Linde Material Handling

“A Linde espera por si!”
Carla Hawthorne deixa os empilhadores e os equipamentos de movimentação de cargas da Linde num brinco.

Saber o que se esconde sob o capô: a mecânica, Carla Hawthorne, é uma especialista nessa área. Desde 2022, trabalha como técnica de assistência na Linde Material Handling, resolvendo problemas nos empilhadores e equipamentos de movimentação de cargas, deixando-os como novos. A Carla, sente-se particularmente entusiasmada com o reconhecimento e apoio que recebe de toda a empresa. Existe um apoio constante por parte dos colegas, um vasto leque de tarefas desafiantes e a possibilidade de continuar a sua formação.

Enquanto técnica de assistência na Linde, Carla Hawthorne molda o futuro da intralogística.

Técnico de assistência na Linde: Ação no trabalho quotidiano

Para um técnico de assistência da Linde, não há dois dias iguais: os especialistas em manutenção estão em contacto direto com o cliente e são os primeiros a chegar ao local em caso de problemas. Quer se trate de uma manuntenção, inspeção de segurança, identificação de erros ou reparação – o carro de serviço vai onde é necessário. Para além do trabalho direto nos equipamentos, as tarefas principais de um técnico de assistência incluem também o trabalho de acompanhamento e documentação. Sempre presente: o apoio da equipa. Os colegas e supervisores estão sempre disponíveis em caso de dúvidas, problemas ou sugestões de melhoria. Os desafios são enfrentados em conjunto.

Independentemente da formação técnica com a qual se inicia como técnico(a) de assistência: a Linde fornece-lhe os conhecimentos necessários e apoia-o(a) no seu desenvolvimento pessoal.

Carla Hawthorne, técnica de assistência na Linde Material Handling

Técnico de assistência na Linde: Vale a pena

  • Pacote de remuneração atrativo
  • Perspetiva de pagamentos especiais regulares
  • Plano de pensões da empresa
  • 30 dias de férias
  • Modelo de horário de trabalho flexível
  • Formações para o desenvolvimento profissional e pessoal
  • Descontos em várias marcas e produtos

Sempre em campo: Um dia como técnico de assistência

Flexibilidade

Começa a trabalhar a partir de casa com o seu próprio carro de serviço e organiza o seu dia de trabalho de forma autónoma.

No local

Em tarefas que mudam diariamente, é a primeira pessoa a chegar ao local, junto do cliente, caso surjam problemas.

Versatilidade

Quer se trate de motores elétricos ou de combustão interna: É responsável pela reparação, manutenção e inspeção de segurança.

Construções especiais

Reequipa equipamentos de movimentação de cargas e implementa equipamentos especiais.

Documentação

Possibilita um trabalho de acompanhamento eficiente através de uma documentação rigorosa.

Identificação de erros

Deteta e elimina erros em sistemas mecânicos, hidráulicos, elétricos e eletrónicos.

Considero a Linde como muito encorajadora e motivadora – desde o primeiro dia!

Samantha Lewis, técnica de assistência da Linde Material Handling

Samantha Lewis em ação como técnica de assistência na Linde.

Moldar o futuro como técnico de assistência

Das células de combustível até aos equipamentos automatizados: Como técnico de assistência, ajudará a moldar o futuro da intralogística e participará de perto na implementação de novas tecnologias. Desde o primeiro dia, acompanhamo-lo com muitas oportunidades de formação contínua ou de atualização, apoiando-o assim no seu desenvolvimento pessoal.