Desempenho excecional que estabelece padrões.
Limites para um empilhador elétrico? Com os novosempilhadores elétricos da série X20 – X35 da Linde,eles já não existem. Sem qualquer limitação, eles mantêm-se firmes na comparação de potência face a empilhadores de motor de combustão e comprovam que, tanto no interior como no exterior e em todo o tipo de superfícies, já não existe diferença, no que toca a potência, entre um empilhador de motor de combustão e um empilhador elétrico. Pois os seus motores de relutância síncrona (SRM+) elevam o desempenho a um nível completamente novo e cria-se uma flexibilidade nunca antes vista, com base numa plataforma comum para empilhadores elétricos e com motor de combustão interna.
Menos carga de trabalho graças a desempenho extremo: o novo modelo para todos os que pretendem aproveitar possibilidades inimagináveis!
A plataforma para uma nova classe de desempenho.
A Linde Material Handling acaba de criar uma nova classe de desempenho com os empilhadores elétricos X20 – X35: uma classe que combina a potência e a robustez dos empilhadores de motor de combustão com o caráter dinâmico e silencioso, a flexibilidade e a isenção de emissões da propulsão elétrica. Tudo isto tem como base uma plataforma testada, de utilização e manutenção particularmente fáceis e, portanto, extremamente rentável, para os novos empilhadores contrapesados da Linde.